Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Vou mostrar um bocadinho mais de mim..

Pois bem tenho 32 anos(OMG) 2 filhotes, o Pulga(Hugo) com 8 anos e a Caracoleta (Sofia) com 17 meses, tenho um cão labrador chamado Jimy, e tenho a minha gatinha (Princesa) Mimi,uma tartaruga chamada Pulguinha, moro em uma aldeia do Norte, numa moradia( preferia cidade e apartamento,mas 1 dia conto-vos), casei com 19 anos,divorciei-me passado algum tempo, e depois conheci o amor da minha vida o meu Mota-Mota (do Madagáscar hihi), e foi ele que me trouxe para este mundo de natureza e aldeia.






2 comentários:

  1. Tens uma familia linda e um gato amoroso, "gata"..
    Tambem prefiro um apartamento a uma vivenda, a cidade ao campo tambez por ter nascido rodeada de terra e no cú de judas ..
    até uma proxima
    Pinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente a adaptação nao foi fácil,ou melhor não é fácil, mas chegeui a um ponto que senão podes contra eles,junta-te a eles....:)
      Beijinhos

      Excluir

Anatomia de mãe aqui sempre á sua espera