Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sei que não interessa a ninguém,mas...

hoje estou em dia Não, sinto-me cansada, doí-me a garganta os ouvidos, e ninguém me pergunta o que tens Maria dos Prazeres?, não é TPM, mas parece hihi, sinto-me só.Por vezes quando nos safamos sempre sozinhas,quando choramos escondido e mostra-mos um sorriso, as pessoas ao nosso redor esquecem-se que também temos lágrimas e um coração, e que não somos de ferro, que também ficamos doentes, que também precisamos de um chazinho quente e uma palavra doce.
Vale-me o meu Mota-Mota que me conhece melhor que ninguém, basta o meu tom de voz para perceber se estou chateada,doente,triste,magoada, e é por isso que vou ali me encostra no ombro dele com um chazinho na mão a ver se esta crise de meia idade me passa(hehe)


2 comentários:

  1. Sinto isso muitas vezes...parece que estou sozinha, mas tenho o meu marido que vale mais que muita gente. Apenas ele interessa. Boa sexta feira.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida que os nossos maridões são o nosso braço direito e esquerdo,somos umas felizardas, por os termos em nossas vidas.
    Boa sexta para si também
    beijinhos grandes

    ResponderExcluir

Anatomia de mãe aqui sempre á sua espera