Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Espero pela vossa companhia, neste meu cantinho...

O Anatomia de mãe nasceu na minha cabeça, pela vida que levo diariamente, sou mãe acima de tudo amo os meus filhos mais que tudooo na vida, mas também sou esposa e amo muito o meu Mota-Mota, sou mulher, gosto de me tratar, sou filha, neta,irmã,tia, cunhada, vizinha, tento sempre nunca me esquecer de ninguém e além disso tudo ainda gosto muito de reciclagem e ter o meu cantinho sempre arrumado e decorado ao meu gosto, com peças originais, mas apesar de tudo isto sentia necessidade de algo mais e de poder partilhar com alguem aquilo que faço na vida e descobri o mundo da blogoesfera através de um blog que criei, Mãe à nora..., e sendo 1 pessoa ou 100 a lêr o meu cantinho não importa, o que importa é que conheço boas pessoas, que leio ideias de outros e outros leem as minhas e sinto-me bem com isto!

Espero que gostem deste meu cantinho novinho em folha, que eu também gosto muito dos vossos;
Beijinhos da Anatomia de mãe
Esta é a minha famelga!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatomia de mãe aqui sempre á sua espera