Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Saudades...é muita chuva...até o cérebro já está a ganhar humidade

Pois aqui pelo norte, saímos e entramos de ano com chuva e passados 28 dias assim continuamos, estamos quase como prisioneiros em casa, os poucos passeios que damos ou são em espaços fechados, ou então mal saimos do carro aqui e aqui, mas sinto saudades de me sentar ao sol, sentir a brisa leve( não tempestade) do mar que se sente na minha casa por ser perto da praia, sinto falta de estar ao serão com os amigos ou somente com o meu Home e filhos na nossa esplanada a comer um gelado e a ouvir as gargalhadas dos pequenos e com o jimy a roer-nos os chinelos.
Sinto falta de abrir as janelas de casa e sentir o calor do sol, de ir a pé á casa da vizinha...
As crianças estão a precisar de vitamina D, e nós também!
Sª Pedro fecha a torneira um bocadinho!






 Beijinhos grandes
Anatomia de mãe...

4 comentários:

  1. Tens toda a razão Maria aqui no norte o Inverno é muito longo, parece que não tem mais fim.
    Beijinhos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, este está a ser molhado de mais....já merecíamos umas tréguas.
      Beijinhos grandes

      Excluir
  2. Bota humidade nisso :s
    Verão que saudades :(
    Ou geada prefiro mil vezes x mil xD
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes que sempre fui do contra, e sempre gostei mais do Invernos, mas este ano está demais, venha a geada:)
      Este ano é a 1º vez na minha vida que estou a rezar por calor...
      beijinhos
      love you

      Excluir

Anatomia de mãe aqui sempre á sua espera