Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mesa Lack Ikea, muito versátil...DIY

Comprei esta mesa no Ikea por 2.99€ numa oportunidade, na altura o meu filho era pequeno e gostava muito de fazer desenhos, como na sala não tinha uma zona para ele o fazer achei uma ótima ideia pôr aquela mesinha para ele brincar,e era colorida,engraçada para o miúdo, isto ainda na casa que morei antes.


Entretanto troquei de casa e não gostava nada da minha mesa de centro, e como em fase de mudanças o investimento já é grande não me apetecia nada gastar dinheiro em uma mesa, então lembrei- me desta e pensei o que vou fazer com ela?! A cor não condizia com nada, eu achava-a muito alta para mesa de centro, então comecei o meu trabalho (DIY), cortei-lhe as pernas com serrote, passei lixa,e pintei-a a spray, o resultado foi este:


Entretanto achei-a escura e com um ar pesado, voltei a lixa-la e pintei-a a pincel de branco, troquei o tapete da sala para o quarto do meu filho e vice-versa, que por cá nada tem lugar certo por muito tempo , e o resultado foi um ambiente muito mais leve!
Eu gostei do resultado, e vocês?

Beijinhos grandes
Anatomia de mãe...

6 comentários:

  1. Olá Maria, vim retribuir a sua visita ao meu blog e descobrir o seu, Gostei muito do título! Ainda vi pouca coisa, mas esta reciclagem da mesa em branco ficou linda e simples. Parabéns. Beijos. Evelyne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu adoro seu blog, tem dicas ótimas. O meu ainda está no começo, e um misto de várias facetas de uma mãe.Obrigada pelas suas palavras.
      Beijinhos grandes.

      Excluir
    2. Genial, mesmo!... Ficou bastante versátil.

      Excluir
  2. Tb preferi ela pintada de branco o ambiente ficou mais leve.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Por aqui tambem em nada fica igual durante muito tempo. Gosto dela em branco. Tenho uma preta arrumada á espera de vontade de a mudar para branco.
    Pinta

    ResponderExcluir

Anatomia de mãe aqui sempre á sua espera