Páginas

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Finalmente: Bom dia alegria :)

Hoje como que por magia abri a janela e voilã, um dia lindo de sol, está frio sim senhor, mas nada que um gorro na miúda, cachecol e um par de luvas não resolva, estou tão contente, este sol já fazia tanta falta, já fui tomar o pequeno almoço com a Caracoleta já fui aproveitar o último dia da feira do bebe do mini-preço( depois mostro-vos os descontos que consegui) e já voltei, e hoje o dia é para aproveitar, abrir janelas, respirar ar puro e claro estou aqui a pensar em umas reciclagens, depois conto-vos agora vou apanhar sol:







Beijinhos grandes
Anatomia de mãe...

2 comentários:

  1. Olá Maria, por aqui o sol também já deu a sua graça, pena que eu acho que não vai ser por muito tempo.
    O céu está muito carregado...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena,realmente este amanhecer infelizmente acho que vai ser só para enganar, pois por aqui o sol também já se está a esconder...enfim...:(
      Beijinhos grandes!

      Excluir

Anatomia de mãe aqui sempre á sua espera