Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vida de campo

Pois bem já moro nesta casinha há 1 ano e 2 meses, antes vivi uns bons pares de anos em um apartamento encostado à cidade, depois vim para esta freguesia à 6 anos e fui morar em um andar moradia, tinha jardim, era um misto de apartamento e casa, mas precisamente à 436 dias que a famelga se decidiu aventurar a dar o passo de mudança para esta moradia e apesar de ser umas ruas acima da outra casa, faz toda a diferença, pois é situada no meio de campos, com um riacho quase,quase à porta, a vizinhança é pouca ou nenhuma( mas boa). Animais e natureza é o que não falta por aqui, as fotos que vos vou mostrar de seguida foram tiradas na casa de uns vizinhos que eu gosto muito, e tenho a certeza que se as minhas amigas da cidade virem este post não vão acreditar: A Maria dos Prazeres a dar biberão a um animalzinho?...hehehe...e não é que agora não me imagino a morar longe deles. 
E o mais importante é a qualidade de vida muito melhor que os meus filhos tem ao viver aqui, podem não saber a marca de camisola que está na moda, mas já se preocupam com o outro, o meu filho já me diz : 
-Mãe não tenho visto a vizinha(idosa), será que ela está bem?
Isto não tem preço, por mais que me custe a adaptação,este ar é puro em todos os sentidos!!




Beijinhos grandes
Anatomia de mãe...

2 comentários:

  1. Eu bem te disse que era apenas uma questão de habito :)Qualquer dia viras agricultora hehehe
    Love you :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente desde o 1º dia das mudanças (tadinha andas- te aqui de vassoura e esfregona, hehe), que gostas-te deste cantinho, e realmente a adaptação tem sido lenta, e agricultora era mesmo um extremo, mas aos pouquinhos estou a gostar e começo a não me imaginar sair daqui(estranhoooo)
      kiss :)

      Excluir

Anatomia de mãe aqui sempre á sua espera