Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Experiência MFP...Pão brioche e pão de sementes

Logo na sexta feira, experimentei a minha "Bimba", com um pão brioche, que ficou pronto à 1.30h da manhã e que nos fez juntar na cozinha para provar e conversar...foi tão bom..., e para ser o 1º não ficou nada mal.
Peço desculpa pela foto, mas aquela hora só me lembrei de tirar foto ao visor da máquina, hehe.


Hoje não resisti, com este tempo de chuva apetecia-me mesmo um pão quentinho, então ao fim de almoço fomos dar um passeio á Foz do Douro ao Porto aqui, mas antes de ir deixei a "Bimbinha" a trabalhar para mim, deixei um pãozinho de sementes a fazer, comprei a farinha com o preparado já feito, mas ainda acrescentei mais umas sementes se sésamo. Quando cheguei voilã:
Quentinho,alto,fofo e delicioso..hum...


Com queijo fresco;

Com doce de morango;

Nutella.

Estou mesmo muito contente com a minha MFP, além de ser muito prática,podemos fazer variadíssimas delicias a custos muito baixos.

Beijinhos grandes
Anatomia de mãe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anatomia de mãe aqui sempre á sua espera