Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Máquina de fazer pão (MFP)..ajudem-me lá...

Tenho pesquisado, conversado sobre a MFP, uns dizem que acham mais um eletrodoméstico a ocupar espaço no armário, outros acham uma aliada fantástico na cozinha!
A ideia de ter o cheirinho de pão quentinho cá em casa, e poder fazer as minhas pizzas de um modo caseiro e sem esquecer que claro que podemos fazer receitas super econômicas, andam-me a tentar, e vocês tem, conhecem quem tenha, o que acham,útil ou não??


2 comentários:

  1. Olha eu tenho uma em casa só a ocupar-me espaço, até já a ofereci mas nunca mais a vem buscar, por mim foi mesmo dinheiro deitado fora, não que o pão não seja bom mas só para duas pessoas como é o meu caso não vale a pena, mas que é bom para quem lhe de uzo lá isso é. a minha é igual a esta e funciona muito bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua opinião, realmente para 2 pessoas não deve valer muito a pena, mas cá em casa já somos 4, e ainda à aqueles serões de sábado onde se juntam mais alguns e imagino umas pizza night hihi, mas também tenho medo de estar enganada, vou ponderar bem, depois venho cá contar-vos.
      Beijinhos grandes

      Excluir

Anatomia de mãe aqui sempre á sua espera